Política de Troca e Devolução

Procurando onde trocar o seu produto?

Ficou fácil resolver a sua troca. Em apenas alguns passos sua solicitação estará pronta. Vamos lá?

Trocas Austral

Política de trocas:

O prazo de solicitação de troca é de 30 dias do recebimento do pedido. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

-Deverá ser aberta uma solicitação de troca em austral.troquefacil.com.br;

-As instruções para envio serão enviadas pelo portal de trocas;

-Em casos de produtos com defeitos de fabricação, deve ser notificado o defeito na solicitação;

-O frete de devolução é por nossa conta para envios de troca feitos pelos Correios.

 

Substituição da Mercadoria:

-Você receberá um vale compras no valor do produto devolvido para que possa ser utilizado no site;

-O crédito pode ser utilizado da maneira como o cliente preferir;

-O frete da nova compra é grátis;

 

Devoluções:

O prazo de solicitação de devolução é 7 dias do recebimento do pedido. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja devolvê-lo. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

-Deverá ser aberta uma solicitação de devolução em austral.troquefacil.com.br;

-As instruções para envio serão enviadas pelo portal de trocas;

-Em casos de produtos com defeitos de fabricação, deve ser notificado o defeito na solicitação;

-O frete de devolução é por nossa conta para envios de troca feitos pelos Correios.

 

Estorno do valor do pedido:

-Para pagamentos feitos via cartão de crédito, o estorno será feito direto pelo cartão e entrará como crédito na próxima fatura. No caso de pagamentos parcelados, o estorno é feito de maneira proporcional a cada parcela, nos meses relativos a elas;

-No caso de pedidos pagos por boleto bancário, o estorno será feito por transferência bancária. Nesse caso, entraremos em contato para coletar os dados bancários e enviar o comprovante de pagamento;